segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sobre o domingo


 Boa noite!!!

Domingo à noite eu saí com uns amigos para lanchar, e o cardápio escolhido foi açaí + empada de frango. Owww...estava tudo tão bem.... Resultado:+400g hoje.Amo empada!E até que dá para incluí-la no cardápio se houver um controle calórico.Mas o problema foi o açaí. Apesar de saudável e hiper antioxidante, ele é muuuiiito calórico,e olha que eu pedi a menor porção.

Como eu havia falado, voltei a malhar hoje depois de 1 semana sem ir.Malhei pesado, então mesmo com o leve aumento de peso, acho que deu para compensar hoje na academia Vou fazer um post sobre os meus treinos.


E a partir de hoje, visando colocar meus projetos em dia, passarei a postar mais frequentemente à noite e responderei os comentários nesse horário também!

Que essa semana seja bem light para todas nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Responderei seu comentário com o maior prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...