segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Selinho



 Este selinho ganhei da Fernanda!!!Obrigada!

7 coisas que tenho que fazer:
-Passar em um concurso
-Estudar muuuuiiiitoooo
-Terminar de ler a bíblia
-Viajar(Brasil- quero conhecer as serras gaúchas; e exterior - Paris é meu sonho!)
-Beber mais água
-Aprender a costurar
-Aprender francês(acho lindo!)

7 coisas que eu mais digo
-Hummm...
-Carambaaaa!
-Vixe!
-Que horror!
-Meu Deus!
-Sei...
- Ok?/Certo?

7 coisas que faço bem
-Cozinhar
-Maquiagem
-Me vestir
-Compras
-Decoração
-Dieta(quando levo a sério)???
-Atividade física???

7 defeitos
-Preguiçosa
-Emocional demais
-Carente
-Vaidosa
-Desconfiada
-Teimosa
-Ansiosa

7 qualidades
-Crente/confiante em Deus
-Leal
-Sincera
-Honesta
-Justa
-Amiga
-Carinhosa

7 coisas que adoro
-Meu bebê/meu noivo
-Blog/internet
-Cinema/filmes/tv
-Música/dança
-Cozinhar e comer bem
-Viajar
-Massagem

7 coisas que detesto
-Se me cortam quando estou falando ou fingem que não estão ouvindo.
-Falsidade/inveja/mentira
-Indiferença/frieza
-Infidelidade/deslealdade
-Insensibilidade/indelicadeza
-Falso julgamento/falso testemunho.
-Desrespeito/desonestidade.

Indicar 7 Amigas:

3 comentários:

  1. adorei ter conhecido mais de vc linda mamãe,espero que esteja bem se cuida linda beijocas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho!!! Através desses sete tópicos, pude te conhecer melhor...Legal!!!
    Deus te abençõe!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii, obrigada pelo Selinho Drê! Também indiquei ele pra ti, e tem mais um lá!

    Beeijo

    ResponderExcluir

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Responderei seu comentário com o maior prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...