sábado, 5 de fevereiro de 2011

Restam 5kg!


Bom dia companheiras!

Estou muito feliz com o meu desempenho nesses últimos dias. Hoje a balança sorriu novamente para mim. Que bom! Só que não foi aquele sorriso escancarado como nos dois últimos dias. Foi um sorriso um pouco amarelo. Eliminei só 300g de ontem para hoje, o que não é pouco, mas também não é muito se fizermos uma comparação. Bom, mas pelo menos ela me sorriu, né?rsrsrs

A tendência nos próximos dias é desacelerar um pouco a perda de peso.O metabolismo começa a se poupar,  mas pretendo driblar isso com a atividade física. Nada de desanimar, tem que ter paciência!

O cardápio de hoje é basicamente o mesmo em torno de 1200kcal. Só vai mudar o jantar, pois vou sair com meu noivo.

É isso...depois volto com mais novidades! Bom final de semana para todas!

2 comentários:

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Responderei seu comentário com o maior prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...