quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

De volta e pesando menos

Bom dia,

Meninas, desculpem não ter respondido logo os comentários. Mas é que estou passando por uns probleminhas pessoais e estava sem computador em casa. Mas como não consigo ficar muito tempo sem pc e sem net, já resolvi esse problema. Ontem mesmo saí e comprei meu notebook.

Mas vamos ao que interessa. Em decorrência, dos últimos fatos, acabei perdendo mais um pesinho. Então estou com 58,1kg.

Agora vou visitar vocês e responder todos os comentários. Mais tarde volto com o cardápio e mais post!

Bisous.

7 comentários:

  1. Parabéns pelo peso eliminado, e fique bem ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Uhuul! Parabéns pela eliminação! Senti tua falta!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoa iluminada!!! Vou orar por ti,ok? Parabéns pelo quilo eliminado!!!

    bjim

    ResponderExcluir
  4. Espero que tudo passe. O peso ta ficando lindoo hein? Bjao

    ResponderExcluir
  5. oiii.. parabens pelo novo peso!!!!
    continue firme!!!
    otima semaninha pra vc..
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi queridona, vim retribuir a visita, amei seu blog e estou te linkando... bjuss

    ResponderExcluir
  7. Caraca Drê!
    Espero que esteja tudo bem agora!
    Poxa...
    ó por mim vc pode demorar, não liga de TER Que passar no meu blog não.
    Fica tranquila.
    To aqui pela amizade.
    fica bem e quando der, mande notícias!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Responderei seu comentário com o maior prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...