quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Primeira postagem: objetivo do blog




Olá companheiras de dieta e todos aqueles que interessar.

Criei este blog para tentar eliminar e depois manter o meu tão almejado peso (54kg). Espero conseguir esta proeza antes de engravidar pela primeira vez. Conto com a ajuda de todos os que fazem parte da blogosfera e que têm o mesmo objetivo(emagrecer).

Já estive em um peso bem bacana(56kg), mas devido à um turbilhão de problemas emocionais que passei em 2010, engordei chegando a pesar 62kg. Agora estou com 61,4kg, mas espero que este quadro mude em breve, voltando a pesar não mais 56kg e sim 54kg. Vou além!!!

Vocês poderão acompanhar o meu desempenho através da fita métrica acima e das pesagens diárias, mas seguindo a dica de uma companheira da blogosfera, vou eleger um dia oficial que será a segunda-feira.

Conto com o apoio de todos. Me desejem boa sorte!!!

Imagem: reprodução.

Um comentário:

  1. Oii linda... seja bem vinda ao blog.
    Pode contar comigo e eu sempre estarei aqui em seu cantinho para te ajudar.

    beijos ^^

    ResponderExcluir

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Responderei seu comentário com o maior prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...