sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Insônia........

 Bom dia companheiras!

Hoje estou um trapo. Fazia tempo que a maldita não me atormentava. E ontem aconteceu: insônia. Péssimoooo. Fui dormir quase 5h da manhã de hoje rolando de um lado para outro da cama. Espero que não vire um ciclo. Dormi pouquíssimo para à noite estar mais trapo ainda e conseguir dormir normal....aiiii


Qual terá sido a causa? Talvez ansiedade por causa da dieta, do blog, ou  porque a partir de ontem à noite entrei em um novo aliado para emagrecer (falarei sobre isso em outra postagem), ou ainda por causa da falta de energia de ontem, que deixou o quarto totalmente em silêncio, o calor. Bom, passou e eu vou curtit os efeitos desse dia mal dormido hoje. Espero dormir bem hoje à noite!

Imagem: reprodução.

Um comentário:

  1. OI, BOM DIA MINHA QUERIDA, DÊ UMA PASSADINHA LÁ NO MEU BLOG QUE TEM UMA SELINHO PARA VC....BJS

    ResponderExcluir

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Responderei seu comentário com o maior prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...