sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais um selinho



Este selinho eu ganhei da minha companheira Najara!!!!!
1 - Primeiro fale um pouco sobre você:
Sou uma pessoa tranquila, que gosta de estar em paz, que ama Deus, grata por estar viva e com saúde. Meu maior desejo é ser mãe. Acho que vou me completar, me realizar quando isso acontecer, vou ter mais força ainda para realizar qualquer projeto. Sou carente, me sinto só, e ter um blog faz com que eu supra isso.Defeitos? Vou dizer só dois: sou preguiçosa e teimosa!rsrsrs...bom é para falar só um pouco...rsrsr
Estou amando conhecer novas amigas pelo blog!

2 - Indique blogs que mereçam esse mimo e os comunique:
Nathália
Fernanda
Fabrícia
Bethinha
Beel
Nhá
Pat
Ju
Sônia
Maria
Zana
Viviany

2 comentários:

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Responderei seu comentário com o maior prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...