O blog



Olá companheiras de dieta e todos aqueles que interessar.Seja bem vinda (o) ao meu blog!Ele foi criado para eliminar alguns quilinhos indesejados ganhos em 2010 e também para conhecer e fazer amizade com pessoas com o mesmo objetivo: emagrecer!

Meu objetivo é chegar aos 54kg e depois mantê-los, que é o que eu considero mais difícil.Espero conseguir esta proeza antes de engravidar pela primeira vez. Conto com a ajuda de todos os que fazem parte da blogosfera light/diet.

Já estive em um peso bem bacana(56kg), mas devido à um turbilhão de  problemas emocionais que passei em 2010, engordei chegando a pesar 62kg. Iniciei o blog com 61,4kg, mas espero que este quadro mude em breve, voltando a pesar não mais 56kg e sim 54kg. Vou além!!!

Vocês poderão acompanhar o meu desempenho através da fita métrica do meu blog e das pesagens diárias, mas também vou eleger um dia oficial de pesagem que será a quarta-feira.

Como vaidosa que sou, desde os 15 anos faço dieta e atividade física para  manter o corpitcho,ou seja, 15 anos, e assim vou continuar fazendo com a ajuda do blog, nesta constante caminhada para a boa forma e saúde!

Imagem: reprodução.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...