terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Meu cardápio

 Café da manhã:

Esse iogurte é delicioso, mas calórico!

1 pote de iogurte + 1 fatia de ricota
 
Lanche da manhã

Água de côco na academia
1 água de côco + 1 castanha do pará + 1 copo de suco de caju

Almoço

1 filé de frando cremoso com milho(o meu ficou exatamente assim!)
1 filé de frango + 3 col sopa de arroz integral + 2 col sopa de couve refogada

Lanche da tarde

1 Pinha(fruta-do-conde)...amo!!!

Jantar

O mesmo do almoço reduzindo pela metade + 1 taça de vinho.
 --
Meu programa alimentar é de 30 pontos ou 1200kcal. Esse carápio tem 36 pontos, o que dá em torno de 1440kcal. Só que com as atividades físicas do dia eu poderia ter consumido até 43 pontos. Fiquei chateada por ter passado dos 30 pontos!Mas acontece. Amanhã procuro me planejar melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Responderei seu comentário com o maior prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...