domingo, 6 de fevereiro de 2011

Programa de sábado

Bom dia!!!

Ontem  saí para jantar com meu amor em uma restaurante indiano muito charmoso. Mas acabei pedindo algo da cozinha internacional: frango ao molho de palmito e cream cheese com cascata de batatas e arroz branco. Mas não se preocupem, pois além de eu ter me programado comendo menos durante o dia,o prato deles vem aquela quantidade de pinto, sabem? Meu noivo até ficou chateado porque ele come muiiiitooo, mas quem gostou e saiu ganhando fui eu que tive calorias a menos na minha dieta, sem falar que a comida é maravilhosa...além de não ser muito calórica, é muito saborosa!

Mais que tudo, amei a decoração. Vejam algumas fotos do lugar:








Imagens: reprodução.

Um comentário:

  1. Que lindoooooooooooooo.
    e eu e meu amore nos estranhamos nesse fds justamente por isso.
    acho um absurdo "eles" irem para algum lugar pra matar a fome. Não sabem saborear a comida...
    ah..fiquei enjoada! rs....
    outra coisa, não consigo colocar esse top comentarista de jeito nenhum no meu blog, tem alguma macete?
    bjus!

    ResponderExcluir

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Responderei seu comentário com o maior prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...