domingo, 6 de fevereiro de 2011

Na casa dos 58!!!


Ihhhhhhhhhhhh...estou tão feliz!!!Adivinhem!!!

Sim, a balança sorriu novamente para mim e eliminei mais 300g!!!De grão em grão eu vou atingir a minha meta!Essa balança tem sido uma amigona!!!Hoje amanheci com 58,7kg, e olha que ontem comi pipoca amanteigada para assistir filminho em casa, mas resisti e não exagerei. Pesei a pipoca e comi apenas 30g. Só para enganar e não pesar muito na minha conta calórica.

Depois venho postar meu cardápio de hoje. Vou almoçar fora, mas vou comer saladas, feijão verde ou branco e carne magra.E à noite vou sair para fazer um lanche com uns amigos, mas vou tentar ser light também.

Bom domingo para todas!

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei a foto.
    hj tb vou comer fora, mas como to com tpm to enjuada pra comer então nem vou passar perrengue.
    delicia de balançaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    adoro!
    otimo domingo.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!!
    vou passar a te seguir ja' que estamos sentido ao mesmo objetivo..!!!

    bjs e boa sorte pra vc! meu sonho eh chegar na casa dos 50 mesmo que seja 59 rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ei Flor!
    parabéns pela eliminação!
    Vc está se esforçando, portanto merece colher bons resultados.
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. oiee lindaaa
    parabens pela eliminacao, tbm eliminei 300gr!
    boa sorte pra ti,
    e precisando to aki!
    bjinhus
    xauxua

    ResponderExcluir
  5. Oii...
    Parabens pelo novo peso!!!
    Como dizem: Devagar e Sempre!!!
    bjsss e amei sua visitinha no meu blog...

    ResponderExcluir
  6. Oi queridaaaa...que belezura heim. Me empresta essa balança. Tem tempo q a minha não sorri p mim. Tbm pudera, não tenho feito mto por onde.rsrsrs
    É isso ae, devagar e sempre. Rapidinho vai chegar lá.
    Beijossssss

    ResponderExcluir

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Responderei seu comentário com o maior prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...