domingo, 27 de fevereiro de 2011

FDS:fast-food/Selinho



Bom dia!!!

Desde que descobri minha gravidez tenho me alimentado de forma super saudável (mas ainda que antes) e conseguido manter o peso, mas ontem à noite saí para comer com meu noivo, e usei um dos meus cupons de compra coletiva. Já tinha comprado este há algum tempo e resolvi usar. O problema é que era de fast food: cheeseburguer, refri e batata frita. O refri eu não tomei, consegui convencer a moça a trocar por um suco, já que tinha o mesmo preço. O sanduíche comi um pouco mais da metade e dei o resto para o meu noivo. A batata frita tentei me conter e não comi tanto. Massssssssss mesmo assim: 200g a mais na balança hoje. Não é o fim do mundo....hahaha...talvez eu até volte para o peso de antes durante a semana, pois estou muito disciplinada.


Hoje meu noivo quer que eu vá almoçar num restaurante com a família dele, mas ainda não sei se vou. Estou chateada com eles.

----------------------------------

SELINHO

Ganhei este selinho da Nathália. Obrigada querida!

A regra é passar para 10 blogueiras. Então vamos lá:


Ótimo domingo para você!
 

6 comentários:

  1. Oi Drê!
    Também vim aqui pra te dizer que te indiquei para um selinho e um quiz! Acho que é uma forma melhor de nos conhecermos. Você a si mesma, e a gente a você.
    Se ler esse recado antes do almoço, te digo que vá! SE PERMITA. Você está começando uma nova fase na sua vida. Vá, e observe o que aconteça, mas esteja lá.
    Um beijo!
    Depois me conta o que decidiu!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda mamis!!! Amiga...vai ao almoço sim..vc tem q ficar ao lado do seu noivo, vou te falar uma coisa...qdo o BABY vier..será tanta felicidade..vc receberá visitas...e o momento q viramos mamis...é um momento de perdoar...principalmente as pessoas q estarão ao seu lado!!! bjimmmm no coração

    ResponderExcluir
  3. oi querida! vim retribuir a visita!!!
    então estamos juntas nessa! bora fechar a boca... rsss
    boa semana!
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oii Drê! Ah, um fast food de vez em quando também não é o fim do mundo né, hihi, e que bom que estás animada e disciplinada!
    Mas o que houve com a família do teu noivo? Desculpe ser curiosa...
    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. flor amei vc ter se lembrado de mim boa semaninha
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Primeira visita ao blog..
    Parabéns pelo baby!!
    E nossa, batata frita, é mta covardia!! Tem qu controlar mto né! O difícil é comer uma só ..rs
    BjO!
    Ah, se puder me visitar, ficarei mto feliz..

    ResponderExcluir

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Responderei seu comentário com o maior prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...