terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cansada e estacionada no peso


MEU DIA

Meninas, hoje estou tão cansada.Acho que é a TPM(que me deixa inchada) , a volta à academia (um pouco dolorida), e os estudos(mentalmente cansada).
--
Hoje finalmente, depois de uma semana de ócio( após sair do emprego),eu coloquei em prática todo o meu projeto de 2011 em diante.Que é malhar sem parar, estudar pra valer, e fazer dieta(isso eu já estava fazendo direitinho desde um pouco antes do início do blog).

MEU  PESO
Ao acordar, me pesei e puts...novamente 59,100. Mas vou ser positiva...pelo menos não ganhei!E tem tb o inchaço da fase.
--
Depois da academia fui fazer umas comprinhas no supermercado...adoro!Comprei frutas, legumes,castanhas, peixe e vinhos.Chegando em casa preparei frango, arroz integral e couve refogada.Postarei a receita do frango!
 --
Boa noite e tenham um lindo dia amanhã!!!

6 comentários:

  1. Sei como é. Também como certo, mas quando passa um pouquinho já fico chateada, mesmo quando é pouco e tendo feito exercícios.
    mas não podemos pensar assim, temos que pensar em melhorar cada vez mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi Drê!
    CLARO que pode me chamar de fê. Já até sinto como se a conhecesse.
    É bom fazer comprinhas né? Eu fiz algumas tb de coisinhas básicas que tavam faltando.
    Tô empolgada mesmo com várias idéias pra mim e pra todas as blogueiras!!!!
    ADORO suas receitas. Espero a do frango!
    Bjs!!!!!
    (tenho um monte de visitinha pra atualizar hehehehe)

    ResponderExcluir
  3. Passei para agradecer a visita e mandar um super astral para esse resto de semana. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. oiee lindaaa!!!
    nem liga o peso, deve ser tpm msmo, e se tiver malhando mto (com peso) isso tbm aumenta os musculos, e logo o peso tbm!!
    otimo dia
    bjus
    xaiuxau

    ResponderExcluir
  5. OI obrigada por ter passado no meu blog e me seguir, nossa tava lendo seu post de hj que legal 59kg deve ser tudo de bom! eu sei que sua meta eh 54kg mas 59kg ta' pertinho pensa nisso :-)
    boa sorte pra vc, vou continuar acompanhando seus post's bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Drê
    fica triste não garota!
    Td vai se ajeitar, o negócio é ficar tranquila!
    Bjoo

    ResponderExcluir

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Responderei seu comentário com o maior prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...