quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cárdápio do dia

Café da manhã: 1 iogurte de côco-92kcal
Lanche da manhã:1 castanha do pará-26kcal
 Almoço:200g de salada de macarrão-267kcal
Lanche da tarde:1 pêra-78kcal
 Jantar: 1 copo de shake de banana, achocolatado e ração humana-300kcal
 Ceia:1 taça de vinho tinto(108) e 1 fatia de ricota(140)-248kcal



  • Total de calorias-1011kcal



  •  Ontem eu consegui seguir direitinho o cardápio, apesar de à noite ter ficar tentada a experimentar a salada de macarrão que fiz para hoje...rsrsr...espero conseguir hoje novamente!Lembrando que minha meta é não ultrapassar 1.200kcal por dia.

    Imagens: reprodução.

    8 comentários:

    1. Miss,eu tb não quero ficar muito magra não...
      senão vou ficar sem gordura, mas também vou ficar sem bunda, sem perna, sem peito ahahahahahahahaha
      quero os 60 mesmo! tá otimo.
      Menina, ADOREI essa idéia de colocar fotos da net, pq eu sempre esqueço de bater as foto, me dá uma raiva....agora assim eu posso colocar o cardápio e as fotinhas....
      que legaallllllllllllllllllllllllllll.
      e vamo que vamo.
      poxa, vc tá anonima né?
      nem posso ver tua caraça!
      Espero que um dia apareça! rs...
      bjão.

      ResponderExcluir
    2. Oii td bem?
      Vc disse q não conseguiu comentar no meu blog d dieta. Na verdade,ele é só pra controle meu mesmo. Meu blog oficial é o outro, onde vc comentou. Me segue lá.
      Ahh q bom q a balança já sorriu pra vc. Fico feliz. E é o q eu sempre digo: qdo a gte faz as coisas certas, pode até demorar um pouquinho, mas os resultados vêm sim, não podemos é desanimar!
      Tem msn? Vamos conversar depois.
      Bjo. Ahh, qto vc tem de altura? (rsrs, só curiosidade mesmo).
      Bjoooooooo

      ResponderExcluir
    3. Oii linda....
      Voce consegue.. vamos q vamos..
      beijos

      ResponderExcluir
    4. Fernanda, é que eu sou tímida!!!!kkkk...mas talvez aos poucos eu vá aparecendo...um olhinho, uma barriguinha, uma perninha....ihhhhh...rsrsrs

      ResponderExcluir
    5. Cris, eu não uso msn, mas a gentre vai trocando ideia por aqui mesmo!Tenho 1.68m de altura!

      ResponderExcluir
    6. Lindo o seu blog!
      Passa lá no meu comecei faz pouco tempo.
      Beijos ! Tô te seguindo

      ResponderExcluir
    7. nossa amiga..como vc onsegue comer tao pouco de manha..hehe tu viu o que eu com de manha?
      mto mais que vc...
      espero que vc consiga seguri direitinho ne...
      nao esta no desafio..mas estamos na mesma luta..
      e tenho ceretza que se fizermos as coisas certas vamos emagrecer
      bjaooo querida

      ResponderExcluir
    8. Viviany, vou passar sim!

      Bethynha, pela manhã não sinto muita fome mesmo. E olha que como assim antes de ir malhar, para não ir de barriga cheia.Aí quando chego faço um lanchinho mais caprichado. Mas como essa semana não estou indo...meu lanche também foi reduzido.

      Meu problema é à tarde e à noite!!Aí tenho que me segurar.rsrs

      ResponderExcluir

    Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

    Responderei seu comentário com o maior prazer!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...