quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Atividade física


Eu tenho o hábito de acordar cedo para ir à academia (ainda bem!!!) com meu noivo, que é personal, mas quando eu exagero durante a semana ou no final de semana, eu logo fico desanimada. Me sentindo feia, inchada... sem vontade de ir malhar.

Foi o que aconteceu essa semana. Eu exagerei na semana passada e engatei no FDS também...resultado: o puleiro da balança saltou. Aí falei para meu noivo que não iria essa semana . Sei que é besteira, que é muito pior ficar sem malhar, mas na minha cabeça acho que existe uma cobrança de mim mesma sobre o meu corpo, por meu noivo ser personal, fico achando que as pessoas esperam um corpo perfeito, o que gera mais ansiedade em mim. E eu não falo isso para ele, mas acho que ele desconfia quais sejam os motivos.

Mas a partir da próxima semana pretendo não faltar mais. Com certeza meu peso terá baixado um pouco e vou estar mais animada.

Também quero voltar a correr. É uma atividade excelente, pois queima muiiitooooo. Parei por causa do joelho e do sobrepeso, mas assim que chegar nos 58kg recomeço. Assim vai ser mais fácil chegar aos 54kg.

E antes que comentem, meu noivo é personal, mas sabe aquela frase "casa de ferreiro, espeto de pau"...é por aí! Enquanto eu malho ele dá aula ao aluno...dificilmente me acompanha. Só monta meu treino e o resto é comigo.

Imagens:reprodução

4 comentários:

  1. Oi td bem?
    Passei aqui pois me interessei pelo conteudo do seu blog. Sou uma ex-gordinha e se desejar, estarei a disposição para trocar ideias e dicas, afinal a reeducação alimentar é eterna né?
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. lindona,
    sinceramente eu acho que as pessoas devem fazer uma comparação sim. tipo: se eu estivesse perto de vc e me apresentasse como namorada do personal, a primeira coisa que eu ia olhar com certeza era: "a mulher deve ser saradésima!". Mas isso Miss, são AS PESSOAS, E NÃO VOCÊ. Todo mundo faz uma idéia de todo mundo sendo namorado do personal ou não. Quando as pessoas perguntam minha profissão e eu digo jornalista, as pessoas me olham procurando um traço da Fátima Bernardes, ou então me olham como se eu tivesse que estar vestidérrima com "CARA de repórter". Aids tem carA? E no entanto as pessoas não sabem....
    sempre vão rotular , isso é da sociedade. VOCE é uma pessoa. ponto. singular. seu noivo é outra.
    Você tem a sua vida. ponto. seu noivo a dele. Se não entenderem isso, paciência. O importante é você viver a sua vida em função de VOCE e não do que pensam ou acham da "namorada do personal".
    você não é a "namorada do personal", vc é mais do que isso. Voce é a fulana, que faz isso e aquilo, tem tantos anos, gosta disso e daquilo, tem suas preferências e foi exatamente por isso que você conquistou o seu noivo. que é seu noivo, um homem, e não "o personal". sacou?
    Então vambora atingir nosso objetivo por nós!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ola
    passando paraa conhecer seu cantinho e saber um pouco mais de vc .
    ja estou te seguindo e se possivel da uma passadinha no meu cantinho
    estamos juntas na luta contra a balança
    beijos !!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostas de AF, já é um bom começo! E também gostei do teu cardápio, e to seguindo teu blog!

    Pois é, te entendo totalmente. Tenho 1,67 e agora 57kg. Sei que estou magra, todos dizem isso, mas não é esse o peso no qual me sinto bem. Também quero chegar aos 54kg, de forma saudável, comendo bem, me exercitando, aí sim ficarei mais feliz comigo mesma. São coisas que os outros não entendem, mas cada um tem que gostar de si mesmo, não é mesmo?

    Beijo!

    ResponderExcluir

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Responderei seu comentário com o maior prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...