sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Chegada da cegonha


Olá meninas,

Descobri ontem que estou grávida de 5 semanas aproximadamente. Estou muito feliz, e ao mesmo tempo confusa. É tudo muito novo, todas essas reações no meu corpo. Estou muito mais sensível a tudo, e neurótica pelas coisas que andava fazendo antes de saber da gravidez. Como o vinho diário, o chá verde, e principalmente por ter feito banho de lua, no fds retrasado. Mas já orei muito a Deus e pedi que tudo dê certo. Creio nele!

Bom, o blog agora perdeu o objetivo inicial, que era emagrecer, mas vai continuar sendo um instrumento de controle de peso. Espero saber controlá-lo bem durante este período e não engordar tanto.

Bisous!

15 comentários:

  1. Nossa...q surpresa maravilhosa!!! Que Deus te encha te bençãos.
    Felicidades

    bjim

    ResponderExcluir
  2. Nossa Drê!
    Que surpresa heim?!
    Bom, o blog agora perde um pouco do foco, mas quero vc aqui todo dia postando sobre sua rotina como gravidinha!
    Fico feliz por vc estar feliz, Flor!
    Tomara q corra td bem!
    Estarei aqui sempre para saber das novidades tah?
    Abração mega carinhoso!

    ResponderExcluir
  3. minha boca abriu até o chão acompanhada de um sorriso gigante!!!
    sabia que tem reguinha pra gestação? vc já pode trocar!!!
    amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vamos mudar tudo aí pra um blog de gestante?
    Ah, tô louca pra ajudar já...
    vai ser legal, vou acompanhar tudinho!!!!
    Mostra logo esse carão aí pra eu veeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
    super feliz.
    Que Deus abençoe vc.
    Mil beijos.
    Se quiser dar um UP no blog te ajudo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii amiga

    Q maravilhaaaa estou mega feliz por vc!!

    Agora o blog e de emagrecimento e de gestante..kk

    Quero ver todo sua evolução, vai colocando tudo aqui pra gente ver eimm!!

    Em relação a engordar na gravidez e so vc continuar com as refeiçoes de 3 em 3 hs não abusar dos doces ir se controlando q vc nao engorda nao!!

    E seja muito feliz nao tem amor maior e mais lindo de q um filho!!
    Ver aquela coisinha pequinininha e ter a sensação de ser sua somente sua...e MARAVILHOSO!!

    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE VC E O BB!!

    Bjss e força sempre amiga!!qq coisa estou aqui!!

    ResponderExcluir
  5. Oii.. Parabens!!!! que seu Baby lhe traga muitas felicidades!!!!
    Td de bommmm!!!!!
    E agora q vai ter q se cuidar mais ainda pra ele vir com muita saude..
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Drê! Que maravilha! Fico muuito feliz por vc!!! Desejo que Deus abençoe a sua vida e a desse pequeno bebe lindo que está crescendo aí dentro de vc!
    Sobre tudo que fez (banho de lua, chá verde, etc) não fica preocupada, vc não sabia que estava grávida. Fique tranquila, nosso amado Deus sabe de todas as coisas (Ler Salmos 139).
    O objetivo do blog pode continuar o mesmo sim, afinal, vc fala sobre nutrição, alimentação e qd ganhar o bebe, irá voltar a fazer dieta (equilibrada para a amamentação).
    Estou muito feliz!!!
    Beijos mil!
    Bom final de semana!!!
    Cacau :)

    ResponderExcluir
  7. Drêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, mas que alegria! Nossa, que felicidade que deve ser isso! Deus vai cuidar sim viu? Vai ser uma gravidez linda!
    E procura acompanhamento tá? Pra teres uma rotina saudável tanto pra ti quando pro teu bebê!

    ResponderExcluir
  8. Que linda!! Parabéns!!! Vamos então trabalhar para não engordar tanto e ficar um jaburu como eu fiquei na minha gravidez...rsrrsss...você já tem o blog né amiga!? beijos e felicidade!

    ResponderExcluir
  9. Florrr to super feliz por vc, com a graça de deis vai dar tudo certo, filhos sao dadivas de Deus e vc foi presenteada.
    beijokas

    ResponderExcluir
  10. Oi@
    Primeira visita ao blog e com uma noticia mto boa!!
    A cegonha está visitando mtaa gnt por ai! Parabéns!!!!!

    BjO1

    ResponderExcluir
  11. Drê!
    Viva sua vida da melhor maneira que puder. O resto virá com o tempo. Acredite. Já vi isso acontece mil vezes.
    Você foi abençoada por deus. Fique feliz como eu estou por vc. E Deus cuida do resto.
    QQ coisa to aqui.
    bjao.

    ResponderExcluir
  12. Oi Drê ! Felicidades para vocês.
    Agora mais que nunca vamos controlar o peso pois vc é responsavel por uma vida.

    Parabens mamãe, e pode apostar voce vai se sair muito bem....

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. boa notícia!!
    Que a sua gravidez seja uma benção.
    beijocas e boa semana!!

    ResponderExcluir
  14. É isso mesmo Drê creia em Deus, pois, ele é o autor da vida e tudo que aconteceu até o dia que vc descobriu estar grávida, ele cuidou de tudo pra você, com certeza está tudo sobre controle. Parabéns !!!! Um nenem é tudo de bom, aproveita cada segundo da sua gestação, ame este momento, não se preocupe com engordar, é só cuidar da sua alimentação. Aproveita o periodode outono e depois inverno, coma bastante sopa bem colorida cada dia uma cor, assim que eu fiz na minha gestação, um dia sopa de legumes vermelhos, outro dia verdes outro dia amerelos e assim vai...Com certeza vc terá uma alimentação saudavel e o nenem terá muita saúde.
    Beijos, pode contar comigo, estou muito feliz por você.

    ResponderExcluir

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Responderei seu comentário com o maior prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...