sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Peso eliminado e cardápio





Meninas, estou mega hiper feliz. Ontem a balança me sorriu com 1,100kg eliminados e hoje ela me sorriu com mais 1kg exterminado...aiiiiiiiiiiii...isso é bom demais!!!!!!!!!!!!!!!

Mas o FDS está chegando....o perigoso....não posso me descuidar. Vou sair para comer fora, mas pretendo usar a lei da compensação. Vou me segurar!


 MEU CARDÁPIO

Meninas, o cardápio de hoje é o mesmo de ontem: esse! Deu tão certo...mas no shake vou eliminar a cafeína para não correr o risco de ter insônia novamente!

3 comentários:

  1. Eeeeeeeeeee, parabéns! Fico feliz por ti! E cuida com o findi hein? Sei que tu consegues.

    Achei muito legal o site do dieta e saude, vou dar uma olhada agora pra ver como funciona!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
    rebentou!
    eu até acho que vale a pena tb, mas não tenho dinheiro não..rs.....
    bj.
    e se controla no restaurante hein porra!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuu... aih sim hien?! Parabens amiga... vamos que vamos hien...
    Ficar toda boaaaaa... verão 2011 que nos aguarde... ehehehhe

    ResponderExcluir

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Responderei seu comentário com o maior prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...